Quem sou eu

Minha foto
Minhas imagens, posições, reflexões... _________________________________________________________________________________________________

24 de dezembro de 2010

Numa parede de um dos dormitórios de crianças do campo de extermínio nazista de Auschwitz (Alemanha) foi encontrado o seguinte poema: “Amanhã fico triste... amanhã! Hoje não... Hoje fico alegre! E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: Amanhã fico triste, hoje não...”. Assim com 48 anos poso com alegria ao lado de um Papai Noel. Meus queridos sobrinhos Laís, Vitor e Miguel acreditem em mim: Papai Noel existe e não gostaria nunca que vocês ficassem tristes. Nunca.

Bastidores do grupo teatral mambembe "Tambores de Responsa" em apresentação de "Natal de Todos os Sonhos" no Conjunto Cultural da República - BSB/DF
23 dez 2010