Quem sou eu

Minha foto
Minhas imagens, posições, reflexões... _________________________________________________________________________________________________

2 de agosto de 2015

O Raiar do Dia e Exibições

Penso que a real felicidade e as reais dores de nossa existência não passam aqui pelas redes sociais, mas uma certeza é que considero que todos são EXIBIDOS, e aqui é um ótimo lugar para dar vazão a este adjetivo. E como somos diferentes/plurais, somos exibidos nas nuances dos sentidos que esta palavra carrega. Alguns o são mais no de ostentação e outros mais no sentido de exibir-se, apresentar-se (como um ator/atriz num palco ou até mesmo um professor expondo seus conhecimentos aos estudantes). Escolhas.... De qualquer forma aproveito para exibir meu olhar fotográfico (em forma de vídeo) que fiz durante o meu caminhar de hoje (28/07) onde o sol foi dando início ao seu raiar. Com isso teço minhas considerações finais que 'somos bipolares' como os dias. Mas creio que NÃO somos todos Divos e Divos, mas certamente todos nós merecemos ir ––––> a um divã.
***Ficamos com o vídeo do raiar do dia aqui em Palmas ao som da composição 'Moonlight Sonata' de Beethoven
:


====================================================================================