Quem sou eu

Minha foto
Minhas imagens, posições, reflexões... _________________________________________________________________________________________________

20 de novembro de 2010

Penso que o amor é impontual. Mas estou amando pontualmente. E por estar assim digo, numa livre adaptação da composição “Destino de Aventureiro” de Eduardo Dusek, que estar apaixonado e em Paris é o que eu sempre quis. Ser o favorito de alguém andando pela cidade Iluminista ‘Cidade Luz’ é meu sonho desde mocinho. Já de barbas grisalhas ainda quero ir, mas me dou por satisfeito e feliz em ficar sozinho encostando-me numa árvore aqui no sertão do Brasil, pois do silêncio de uma árvore continuo a acreditar que “quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade” (D. Quixote). Um dia realizarei este sonho junto de um certo alguém...

Árvore frondosa na Praça do Centenário - Porto Nacional/TO
20 nov. 2010